(11) 98610-1947

  • 0sem produtos

Trocas e Devoluções

 

Se você não está de acordo com o produto recebido, poderá realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

- Em nossa loja física poderá trocar por um produto do mesmo valor ou seu dinheiro de volta (desde que nos apresente um motivo coerente).

- A partir da sua casa. Para isso primeiro entre em contato através do email, contato@imperiofarma.com.br e relate seu problema, depois de autorizado a troca pela loja nos envie o produto diretamente pelos correios via PAC pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio sem custo de envio.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.

Observação: Quando um pedido for enviado pelos Correios e o endereço de entrega do cliente constar como ZONA DE RISCO o cliente deverá retirar seu pedido na agência dos correios mais próximo do seu endereço, levando seu código de rastreamento e um documento com foto, o endereço da agência constará no site dos correios em seu rastreamento, por se tratar de um motivo de força maior não devolveremos o valor do frete ao cliente.