(11) 96360-2382

  • 0sem produtos

Trocas e Devoluções

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

- Em nossa loja física poderá trocar por um produto do mesmo valor ou seu dinheiro de volta..

- A partir da sua casa. Para isso primeiro entre em contato com contato@imperiofarma.com.br e relate seu problema depois de autorizado a troca pela loja nos envie o produto diretamente pelos correios via PAC pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio sem custo de envio.

- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Observação: Quando um pedido for enviado pelos Correios e o endereço de entrega do cliente constar como Zona de Risco o cliente deverá retirar seu pedido na agência dos correios mais próximo do seu endereço, levando seu código de rastreamento e um documento com foto o endereço da agência constará no site dos correios em seu rastreamento, por ser tratar de um motivo de força maior não devolveremos o valor do frete ao cliente.